quinta-feira, 17 de maio de 2012

Preppy & College

Oi amores, vocês lembram que eu tinha prometido dois posts para hoje? Lá vem eles! 
Vocês já pensaram em vestir um look total Blair Waldorf? Bem old school? Pois bem, INVISTA! Esse look é mais conhecido como Preppy, ele surgiu nos anos 50 por um grupo de "mauricinhos" como diz a Lalá, mas quem fez virar febre mesmo foi o famoso Tommy Hilfiger! Já tinha pensado em fazer um post mais ou menos assim, mas não tinha tanta certeza, depois entrei no blog da Lalá Noleto e surtei, eu tinha que fazer um post sobre isso!
Escolhi a Leighton Meester, vulgo Blair Waldorf porque acho que ela é a que melhor representa esse estilo hoje em dia, convenhamos, dá vontade de morrer vendo os looks dela em Gossip Girl não? Sempre tem aquele pensamento "Será que combina?", "Todos vão olhar pra mim!". Vou confessar, já usei algumas vezes, não muitas, digo umas duas vezes e me senti muito bem comigo mesma, confesso também que usei mais no inverno, é bom porque você se sente melhor quando põe uma meia-calça, ou até mesmo a meia 3/4como ela esta usando na última foto, com um sobretudo bem poderoso. 
Tudo muito azul marinho ou navi como estão dizendo hoje, branco, vermelho, cores tradicionais, com brasões, tecido xadrez, cardigãs e por ai vai indo. Gostaram da inspiração?! Vale a pena tentar! Testa em casa e me conta o que achou!

Quem nunca ouviu falar da famosa Rachel Berry de Glee, com todo aquele estilo escolar típico de nerd americano e aquele gênio todo? Escolhi a Lea Michele para representar o estilo College,  mas também por ser uma das minhas atrizes favoritas. Ela é toda fofa com esse estilo, super parecido com o Preppy só que ela o transforme em sexy e sério ao mesmo tempo, sempre com vestidos e sapatinhos. Nota-se que tudo é muito parecido, só que o estilo Preppy é mais sofisticado do que o College. Também é um estilo a se investir! Confesso que não saberia usar um vestido super fofo como o da primeira foto com uma meia 3/4, por mais que eu ache super fofo, quem sabe um dia?!
A vale anotar também que o Suéter com desenhos tanto de corações, laços e também de animais estão super em alta nesse inverno, no próximo post vocês verão!


E aí, usariam?! Eu topo entrar no meio, e vocês?!

Beijos Amores!!

8 comentários:

  1. Amo esse estilo, é bem fofo e amplo porque fica bem em vários tipos de guria. Fiz um editorial com esse tema recentemente, se quiser dar uma olhada é só passar nesse link: http://antinormalidades.blogspot.com.br/2012/05/geek-girl.html . Bjbj *:

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? gostei muito do seu estilo,
    Tenho um blog de Moda que se chama comanteiga www.comanteiga.com - e te convido a conhecer e curtir a página do facebook http://www.facebook.com/pages/CoManteiga/243304902391901
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo da Blair sempre procuro peças no estilo preppy. Além de delicado ele é feminino e deixa a gente linda. Adoro seu blog (: Entra no meu? http://meusalto20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mari, faz um post sobre os aneis que usam na metade do dedo e onde tem pra comprar aqui em foz? bj bj bj

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do seu estilo! Desejo sucesso pra você querida!

    ResponderExcluir
  6. tbm queria saber sobre os aneis.......

    ResponderExcluir
  7. Falando em look, queria pedir sua ajuda, se poder é claro. Sábado irei ao shopping, e queria tua ajuda. Pretendo ir com uma saia branca lisa, de cintura alta, e uma sapatinha clara com um laço rosa e flores pequeninas, e uma bolsa lateral com corrente bege. Ai o negócio pega na blusa, tenho uma nude também, que tem um bolsinho pequeno no lado, sem manga. Acha que ficaria legal? Ou ficaria tudo claro demais. Se acha que fica ruim, me de a opinião ou dica sobre outro tipo de blusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, bom achei super legal o seu look e super apostaria na camisa ou bata nude que você tem, o look vai ficar super leve e delicado, bem nas cores pastéis, acho muito fofo, se você ficar nesse look, aposta em um lenço de cor, ou então uma camisa de cor! Espero ter ajudado!!
      Beijos Ma!

      Excluir