quinta-feira, 24 de maio de 2012

NEON, você usaria?

Hey girls, sei que estou em falta com vocês. Motivo? Peguei uma gripe pesada, passei dias tomando remédios e chás, até que enfim melhorei! Bom, já sabem sobre o que vai ser o post, não? NEON COLORS! Que medo, me inspirei na minha madrinha para fazer esse post, ela comprou uma jaqueta de couro amarelo ou verde limão e fiquei pensando nossa, será que eu usaria? Bom, cada um tem um gosto, pensei, pensei e pensei, eu até usaria uma roupa neon, dependendo da ocasião é claro, mas enfim vamos dar uma olhadinha e ver como podemos entrar no meio dessa mais nova moda?
Peço perdão pela imagem, mas o blogger não está aceitando as montagens não sei porque!

Acho super legal o estilo, mas claro sem abusar muito das cores não é mesmo?
Agora me respondam! Vocês usariam?!

BEIJOOS!

4 comentários:

  1. acho q eu usaria, dependendo da ocasiao e claro

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a eduarda....acho que depende muito, mas eu usaria sim e sem vergonha de ser feliz!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá, que bom que está melhor, eu tbm estava mal, ainda estou me recuperando.
    Amei seu blog e já estou seguindo, amei também o post, não sei se eu usaria essa trend, rs, eu acho bonito, mas acho que eu só teria coragem de usar em peças pequenas e não em um look inteiro, já até fiz um post falando sobre essa tendência tbm no meu blog.
    Te convido a conhecer e seguir o meu também.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Sim, com certeza, eu uso e não tenho medo, é só saber usar. Eu acho que neon fica lindo em garotas de pele morena

    monaenrolada.blogspot.com

    ResponderExcluir