terça-feira, 15 de maio de 2012

Looks, Compras e Dicas - Viagem Parte II

Hey girls, lembram que no post anterior eu disse que ia fazer uma divisão de posts dobre a viagem? Eis que a segunda parte chegou - YEY -. Vamos aos looks, compras e dicas, preparadas? Bom, não vou colocar as fotos da viagem porque eu estou terrível, é incrível como uma viagem, mesmo poucas horas cansa a pessoa não? Vou começar pela parte da noite do dia em que chegamos, é claro porque eu estou descansada!
Tricot Young Connection | Calça de Couro Fake Swany (Fouad's) | Colar Pink Biju | Pulseiras Diversas | Bolsa e Sapatilha -noflag 
A bolsa ganhei de uma tia minha há muito tempo atras, fofa não?!

Já sabem dessa nova moda do anel? Super interessante não é? Estou usando muito!
detalhe do colar.
Já estão sabendo que algumas das cores vivas fazem parte do nosso inverno? É verdade sim, o Tangerina e o Amarelo estão vindo com tudo, e tem muitas outras cores que vem junto! 
Casaco Renner | Lenço Caveiras Rosa Choc (Shopping Barigui CWB)| Calça Zara 
Bom nesse dia não tirei fotos especificas, acabei esquecendo :( minha irmã fofa comiga!
bad picture!
Saia Lacoste | Coletinho Mixed | Bota Bottero | Pulseiras Diversas
Neste dia o clima não estava tão amigavel, mas confesso que amo o clima mais fresco, vocês sabem né!
Tinha esse colete e nunca tinha usado, ele é todo stretch, conseguem ver nas listras brancas que ele marca a cintura? Super fofo!
Essa saia tem a mesma história do colete, nunca tinha usado, aí surgiu a ideia do look.
Como vocês perceberam eu estou de meia-calça, mas conseguem notar a meia 3/4 preta que eu adicionei no look? Lembrei muito das garotas de Gossip Girl e da Rachel Berry de Glee!
O famoso #pulseirismo, fiz um mix total, e ainda adicionei umas cores, -notsocoolbut...! Um dia antes de viajar fui ao Salão, passei nas unhas o Esmalte da Ludorana - Aurora Boreal, é a coisa mais linda! Vou deixar no final do post o Telefone do Salão e quem faz a minha unha, ok?
Nos dias em que saímos não exagerei na make, além do mais não tinha nem porque não é mesmo?!

Vamos para as compras!
Não lembrava nada de Posadas, mas pelo o que meus pais disseram a cidade não mudou NADA, para sair as compras você precisa de muita experiencia no local, o porque? Bom, Posadas tem muitas lojas, mas podemos dizer que existem as boas e as mais ou menos, a localização lá é complicada. Quando fomos as compras perdemos a melhor rua de lojas, não que perdemos, apenas não a encontramos, se posso dizer assim. É óbvio que fiz boas compras, ganhei umas coisinhas aqui e ali da minha avó e dos meus pais!
Juntei todas as coisas para que pudessem dar um look.
Não vou postar todos, vou postar os meus favoritos.
Já ouviram falar da famosa estampa Navajo? Gente, juro por tudo que o lugar onde você encontra tudo com essa estampa é a Argentina, cada loja que eu passava eu via algo com a estampa. Claro que não perdi a chance e ataquei a que eu mais gostei! Cute não?
Hey lembram do post de caveiras que eu fiz?! O primeiro lenço com caveiras e rosas é super parecido com os lenços do Alexander McQueen não? Exceto pelas rosas, mas me apaixonei de primeira por ele e pelo preto com caveirinhas, mal posso esperar para usa-los. Comprei ambos na mesma loja!

Conseguem notar as duas calças na primeira foto, a marrom e a preta? Estou in love por elas, a marrom é minha e a preta da minha irmã, mas como elas são de stretch podemos usar a calça uma da outra, haha. Ela é maravilhosa para o inverno, não parece ser, mas é toda forradinha por dentro, uma delícia! Já estreei a da minha irmã e ela a minha!
FAVORITOS! Fiz um descoberta genial em Posadas, tem uma farmácia por lá que se chama FarmaCity, e claro ela é tipo gigante, como não entrar? Me realizei por lá, encontrei esses mimos da Maybelline - que eu amo! - Estava muito afim de comprar um delineador em gel, mas toda vez que eu queria comprar estava sem dinheiro. Claro que surgiu a chance de comprar, no momento fui falar para minha mãe e minha avó acabou me dando, não apenas um mas dois, depois acabei ganhando também o blush em mousse, divo por sinal! E claro, muito mais barato do que aqui no Brasil! O mais cute do delineador é que vem com o pincel, comprei de duas cores, o Carbono e o Black, a cor do Blush é 20 Peach Satin. #ultrarecomendoessesprodutinhos!

Os outros lenços e a camiseta de pássaro são da minha mãe, o tênis, a escova de cabelo são da minha irmã. A vela é minha, amo vela sempre que vejo uma penso em comprar!

Dicas
Lembram que esses tempo fui passear em Puerto Iguazu com meus pais e minha irmã? E disse ter ido para a nova Costanera, um lugar super gostoso e que até tinha Wi-Fi Free? Pois então, em Posadas eles também tem a Costanera, só que não com Wi-Fi Free - cry -, mas é muito gostoso. A qualquer hora do dia tem pessoas aproveitando a vista, fazendo caminhadas e exercícios, e tirando fotos, o mais engraçado é que não se vê guarda algum, eles podem até aparecer, mas muito discretamente. 
Posadas também faz fronteira, mas como uma cidade do Paraguay, se eu não me engano se chama Encarnación
A Costanera em Posadas tem vários restaurantes, no dia em que chegamos fomos direto procurar um. Almoçamos no restaurante El Rancho e adoramos! Super recomendo! De noite fomos jantar no La Ruedita, esse fica ao lado da farmácia tentadora onde comprei as makes, ou seja não tinha nem como sair do restaurante e não dar uma passadinha lá, não é mesmo?! Nós gostamos tanto do La Ruedita que no outro dia fomos almoçar lá, acho até que os garçons gostaram, ahaha! Na foto do Segundo Dia, vocês podem ver um pedacinho da super farmácia. YEY! No jantar do Segundo Dia, eu e meus pais nos encontramos com os tios dele em outro restaurante no Centro da cidade, o La Querencia, o local é super agradável e se localiza bem na frente da Praça da Igreja. 


Salão Mulinari
Rua Belarmino Mendonça 372
(45) 3523-3374
Rosana - Pé, Mão e Depilação 


É isso aí, espero que tenham gostado! Amanha eu to aqui com o Post da parada especial!

Beijos Amorecos!!

7 comentários:

  1. ADOREI AS MAKES VC COMPROU POR QUANTO?
    EXISTE UMA DIFERENca grande de preço em comparação com o brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, na Argentina a moeda é o Peso. Por exemplo, sempre faço pela metade que é mais ou menos isso, o Delineador lá custava 57,00 Pesos, que convertendo para a moeda brasileira daria mais ou menos uns 25,00 reais, entende? O delineador da MAC que eu ia comprar no PY estava por 24,00 DOLARES que seria mais ou menos 45,00 digamos? As minhas calças foram em torno de 40 pesos, então convertendo daria 20,00 REAIS; aqui no Brasil eu nunca acharia esses tipos de calça por menos de 100,00 reais, então vale muito a pena! Acho que é isso ai! HAHA
      Beijos Ma!

      Excluir
  2. Amei esse lenço de caverinha, combina com o blog!!

    Hehehe, são LINDOS!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Echarpes e Lenços, também amei esse de caveirinha :D hehe
      Beijos Ma!!

      Excluir
  3. vc apaga os comentarios pq???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquele que eu apaguei era meu, haha, nunca apaguei comentário de ninguém, não tem nem porque apagar também né :)

      Excluir
    2. eu sou de foz e qr muito o anel que fica no meio do dedo, pode me ajudar? onde encontro pra vender? obg linda, eu adoro aq

      Excluir