segunda-feira, 14 de maio de 2012

O Hotel - Viagem Parte I

Oi meus amores! Como foram de feriado?! Aproveitaram bastante o Dia das Mães?! Como sabem eu e minha família tiramos uns dias de "folga", o que foi maravilhoso! Primeiro deixa eu explicar, vou fazer três posts sobre a viagem, o primeiro sobre a viagem, o segundo com as comprinhas, looks e dicas, e o terceiro com a parada especial. Assim não fica tão pesado e cansativo. Vamos lá?!

Bom, meu avô joga Golf há anos e mais anos, então sempre surge um torneio aqui e um torneio lá, entendem? O torneio dessa vez foi em Posadas, na Argentina - já tinha viajado para lá há anos, mas não me lembrava de um pingo sequer -, como meu avô é muito querido, ele nos convidou para irmos passar o  feriado com ele e com minha avó. Como moramos na fronteira fomos de carro mesmo, a viagem dura cerca de duas horas, mas é muito gostosa. Chegando lá fomos direto para o hotel, vamos falar sobre ele?! O nome dele é Maitei Posadas - Hotel e Resort. Claro que eu não deixei de registar uns pedacinhos dele. O Maitei é um hotel novo e fica na região do Aeroporto de Posadas, o local é muito gostoso, são vários apartamentos - pequenos mas confortáveis - que dispõem de sacada e tudo mais, o interessante é que vendo de fora as acomodações parecem várias casas grudadas umas nas outras.

exterior do hotel
apartamentos.

interior do hotel
hall de entrada.
salas de espera
vista de cima.
mesas do lounge, televisão, internet e na porta branca o Restaurante Federal onde serviam café da manhã, almoço e jantar.
adorei o efeito que os lustres proporcionaram no ambiente.
delícias no bar.

Um pouquinho sobre o Hotel, ele se localiza perto do Centro Provincial de Convenções & Eventos, do Aeroporto de Posadas, do Centro de Conhecimento e do Parque da Cidade. Todos os quartos do Hotel contam climatização individual, mini-bar, cofres, secador de cabelos, banheiras, escrivaninha, serviço de quarto, wi-fi free, quartos para fumantes e não fumantes, entre outros. O Hotel também oferece espaço Fitness, Spa, Piscina, Park Deck, Quadra de Tenis, e Sala de Jogos Infantis.

Para mais informações sobre preços e vagas acesse:

E ai, preparadas para o segundo post? Vou deixar vocês no suspense, quero que o próximo post fique digno de uma pessoa que descansou bastante para escrever pra vocês! Nos vemos amanha!

Beijos amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário