segunda-feira, 19 de março de 2012

Look de Ontem

Olá meninas, hoje vim mostrar o meu look de ontem, como meu pai estava em Toledo com meu avô, eu, minha mãe e minha irmã fomos almoçar no Shopping e assim aproveitar e fazer umas compritchas básicas (sabem que tipo básico né? KK). Como ontem estava um clima gostoso, resolvi colocar um vestido branco longo com listras que minha vó fez - o mesmo que usei no ano novo, é eu repito roupa sim! -. Dei um up nele ao colocar um cinto de couro caramelo que ganhei da minha madrinha, e um colar e anel com uma flor azul royal.
Simples mas bonito o vestido né?
Cinto de couro caramelo by Gabriela Damião | Colar e Anel Riachuelo Acessórios
Brinco Pink Biju

Nos pés eu estava usando uma gladiadora caramelo que minha avó trouxe diretamente da Grécia para mim! Sou apaixonada por ela! Minha bolsa? Ah, Paraguai é claro, mas tive a sorte de achar ela, imitação da Gucci, dá um look no site da marca! A única diferença é que a minha é mais clara e a da Gucci é mais escura, a minha também tem o "penduricalho", mas incomoda demais!
No make, tudo básico, afinal pra ir no shopping com aquele olho "marcadão" não da nada certo. Passei apenas um pó, sombra bege opaca, lápis laranja (amo), blush clarinho e um batom cor de boca. É isso, espero que tenham gostado!


Beijo Beijo!

Um comentário: