sábado, 17 de março de 2012

Tattoo

Então gente, esse ano em Janeiro eu e minha momma fizemos uma tattoo, eu dediquei o meu iloveyou para os meus pais e irmã, e minha mãe escreveu Life no pulso. Minha mãe já tinha três estrelinhas nas costas, quando resolvi fazer ela disse, dói demais. No dia, ela foi quem fez primeiro e como sempre, ai filha,dói! Quando entrei na sala e vi todos os equipamentos eu prensei é pra sempre, se prepara Marianna! E lá foi o tatuador, explicou que era tudo descartável, que ele não usava a mesma "agulha" nas outras pessoas, que cada um tinha seu "potinho" de tinta e tal, achei ótimo. Logo que ele ligou a maquininha fiquei tensa, mas quando ele começou, não senti absolutamente nada, parecem picadinhas de mosquito, se assim posso falar. Não sei se é porque fizemos em locais do corpo diferentes ou se é de pessoa pra pessoa. Eu fiz na nuca e minha mãe pouco abaixo do ossinho do pulso, as vezes a área dela é mais delicada não sei, quando sai, ela disse doeu né? e eu respondi, quero fazer outra! HAHA. Bom acho que é isso, super recomendo fazer uma tattoo, MAS, se você tiver a consciência de que isso vai ficar pra sempre no seu corpo, e o mais importante procure o melhor tatuador, peça opiniões para amigos e afins, não é legal você escolher um outro porque é mais barato, mas não é conhecido entende(?), como eu disse é pra sempre, você obviamente vai pagar mais caro, mas com a certeza de que aquilo que você quer vai ficar bonito e como você desejava! Foi o que aconteceu comigo, levei a foto, ele fez igual!
Tá ai minha!
Outra hora vejo se tiro uma da minha mãe, porque as que tenho dela no computador são as recentes, logo que a gente fez, e estava muito escura!

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário