segunda-feira, 19 de março de 2012

Hey everyone, no começo dessa noite, logo que postei o Look de Ontem, eu fui no Google escrever algo relacionado a imagem, e logo que digitei IMAG, apareceu IMAGINARIUM, coincidência, adoro essa loja, apesar de ser muito cara! Bom, resolvi entrar no site e dar uma olhadinha! Olha só que eu achei, obvio que não vou comprar nada, não estou nem em condições, dia 10 de Abril vou para Curitiba, lá vou me esbaldar com muuuitas coisas, então, nem pensar Marianna! Só vou mostrar pra vocês os meus favoritinhos!
Adoorei o Putz!! Não tem... Super criativa a ideia, a gente sempre precisa de um lugar pra anotar o que falta na cozinha e nunca acha! Tá aí uma boa coisa pra se comprar. Own, e o kit Pic-Nic? Super fofo o saleiro, o pimenteiro e potinho de mostarda e ketchup!
E aí, tem alguém afim de me explicar que coisa fofa é essa luminária de poste de luz? Meu Deus, um dia vou ter no meu quarto, super estilo ele!! A minha irmã e minha mãe ficaram in love por essa luminária "ideia" (é o nome dela segundo o site), e também porque já viram em algum lugar por aí, haha, um lustre desse mesmo jeito, muito interessante!
Quase pirei quando vi esse porta retrato, já não gosto de coisinhas velhas né?! HAHA, achei muito interessante, e se você tirar uma foto parecida com a que está nele, fica muito realista, não? Não tenho iPhone, só iPad, mas quando eu tiver o meu, uma capinha dessa eu vou ter! MUITO FOFA!


Essas foram minha escolhas básicas! Espero que tenham curtido! Beijão Galereee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário