sábado, 24 de março de 2012

Fiesta

Olá meu amores! Sei que estou um pouco sumida, mas hoje vou recompensar! 

Bom, hoje vou mostrar pra vocês o look que eu usei na festa de 15 anos da Carolina Maran, os pais dela são amigos dos meus, eu não conhecia ela, mas fiquei feliz em poder ter participado da festa, que por sinal é muito importante para a aniversariante!
Vou começar com o look completo e assim vou mostrando o resto.
Vestido Zara TRF Collection
Foto pós festa. Vamos lá, esse vestido não é maravilhoso?! Pois então, ganhei ele da minha maravilhosa madrinha, até então não tinha usado, como ele é bem girlie, delicado e rodado, resolvi usar na festa! Bom, nessa foto eu estou com o chinelo que ganhamos lá! Meu sapato era na cor Nude Rosado da Raphaella Booz. Esse vestido é super legal, porque? Fiz diferentes testes nele antes de ir para a festa; provei com um cinto fininho prateado brilhoso (aquele brilho dos sapatos que estão na moda hoje, sabem?) e ficou lindo, mas, também ficou muito legal com um cinto simples de cor preta, e assim vai indo, é legal também faze-lo como saia, que se eu não me engano minha madrinha quem disse que na loja estava assim, com uma camiseta e um casaco, super show!
Detalhe/Tecido do Vestido
Posso dizer assim "this dress takes my breath away." que significa, "esse vestido me tira o folego.". Gente, não é tudo esse tecido? Ele é como se fosse um tule bem molinho, com várias camadas, e o detalhe da foto é a costura a mostra, super cute né?
Detalhe Parte Superior
A parte superior dele é bem acinturada, a coisa mais fofa, e a costura é feita com diferentes partes, ou seja, não é aquela coisa "completa", deixou o vestido mais engraçadinho.
Clutch Bijoux Terner
Resolvi usar uma Clutch de cor, só para deixar o look mais despojado chique, se assim posso dizer. É uma fofurinha ela.
Brinco PY
Engraçado não? Eu e minha mãe fazemos brincos, mas também compramos no Paraguai, porque? Bom, de última hora é assim, mas esse caso foi diferente, como eu decidi que brinco usar de ultima hora, eu já tinha esse em casa, e era o que mais ficava legal com o visu, então foi esse mesmo. Diz aí vai, é bonito mesmo sendo do Paraguai né?
Make
Gente, vocês não sabem o sufoco que passei para fazer a maquiagem. Como sempre faço, eu testo uma make um dia antes da festa.. O que deu errado? Bom, um dia antes, estava decido eu ia fazer uma make ROSA - bafo! -, ok, na hora eu quis mudar de rosa para azul e de azul para laranja, estão assustas eu sei, mas é a mais pura verdade! Tive que mudar correndo para o preto, afinal eu acertava, finalmente peguei a técnica do preto, comecei e do nada BOOM, errei, fiquei parecendo um panda, recomecei tudo de novo e BOOM again, haha até que teve uma hora que eu gostei e por assim ficou. Passei MUITO rímel, iluminador, blush dourado e um batom laranja. Esse foi o resultado, nada como no salão, mas digno de quem se esforça muito pra sair bom né?
Cabelo
YEY, a parte que mais gosto, fazer os cabelos, como muitos sabem - minhas amigas, ahaha - sou expert em babyliss, tanto que quando vamos sair sou eu quem faz os cabelos. Como eu não quis ir ao salão com minha mãe, eu mesma fiz o cabelo ;). Logo que cheguei na festa o meu cabelo não estava mais assim, mas, estava exatamente do jeito que gosto, com os cachos mais soltos e naturais, estava lindo! Outro dia apareço com uma dicas básicas de como fazer o babyliss!

É isso aí girls, espero que tenham gostado!

Beijo Amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário