segunda-feira, 26 de março de 2012

Fresh

Hey Girls, hoje eu estava "fuçando" alguns sites e eis a nova moda, calça estampada, tipo pijama sabe, uma peça descontraída mas ao mesmo tempo chique. Gosto muito de entrar no site da Zara e ver os modelitos, tanto que quando vou mandar fazer uma roupa tiro de lá mesmo. O legal do site é que tem a lojinha online, onde podemos comprar os peças.

Me apaixonei de cara por essas calças, posso dizer que as minhas favoritas são a primeira, a segunda e a última que é moda no momento, aliás é super chique essa "risca" branca na lateral. Na penúltima, dá para notar que é estilo pijama, não é? Acho super legal, mas não sei se teria coragem para usar.
Amei essa calça, tanto pela cor, quanto pelo modelo. A barrinha dobrada é super legal, mas o que mais gostei foi a mistura de cores, azul marinho e verde água, o desenho dela é super descolado, a pessoa pode usar tanto de dia quanto de noite. #adorei
Eu não era lá muito fã de calças largas, a boca de sino ou a boot cut, mas vou confessar que agora estou adorando. Alguém me explica que tecido maravilhoso é esse? Esses dias estava folhando uma revista e vi a Leighton Meester - atriz de Gossip Girl, look dela aqui - com uma dessas, mas ao invés de ser larga era uma Legging, mas no mesmo estilo, com as partes do tecido se juntando, um must. Adorei essa Skinny toda florida, é bastante informação para apenas uma calça, mas é linda, não?
Bom, minha mãe já tem uma jeans florida, agora estou tentando achar pra mim, está um pouquinho difícil, mas espero conseguir.

É isso aí, como eu disse, peça chave! Espero que tenham gostado! O que estão esperando, comprem já!!


Beijos Amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário