sábado, 4 de agosto de 2012

Blonder

Hey, estou sumida não? Faltam exatamente 7 dias para a minha partida - Arkansas aqui vou eu! (post aqui)- e é por isso que não apareço muito aqui, estou correndo atras de tudo, me despedindo e etc. Mas, hoje vamos falar de cabelo? Fiz uma mudança mega radical em minhas madeixas! 
 E o agora!
Fiz no Salão Mulinari, minha cabeleireira é a Darcilda, ela é proprietária do Salão e uma grande profissional! Desde que comecei a fazer as Californianas - meados de 2009 - nunca mudei, é de confiança!! O corte fiz com o Nilson, meu cabeleireiro desde pequena!

Primeiro cortei os cabelos e depois fiz a Ombré, dessa vez não usei descolorante (água oxigenada), como queria os cabelos no tom mais dourado a Darcilda resolveu usar uma tinta da cor que eu queria e ela acertou em cheio! Estou apaixonada pelo meu cabelo!

Informações:
Corte
Cabeleireiro Nilson
(45) 3573-6150
Coloração
Mulinari Cabeleireiros 
Rua Belarmino de Mendonça, 380, Centro
(45) 3523-3374

Espero que tenham gostado do meu novo visu!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário