segunda-feira, 23 de julho de 2012

Décor > Alecrim Casa

E aí, vamos falar de Décor? Sei que estou sumida, mas tudo por conta do meu Intercâmbio, imaginem que eu nem cheguei la ainda, e quando eu chegar... Como vai ser? Nem eu sei a resposta, mas vou tentar de tudo para manter contato por aqui!

Bom, eu amo decoração, tanto de quarto, quanto de cozinha, banheiro, sala, de tudo, e hoje vou mostrar um pouquinho das peças maravilhosas que a loja Alecrim (aqui de Foz) oferece. Como o site da loja parece ainda estar em construção selecionei algumas peças clicadas pelo Instagram - me segue ai @itsmariannad & segue a loja também @alecrimcasa - da loja. São poucas, mas nos fazem suspirar!
Vamos lá, quem não gosta de Romero Britto, adoro os quadros e todas as outras coleções dele, mas esse bule de coração está uma fofura não esta?! E as xícaras que se unem, sempre quis ter uma dessas!
Agora a Alecrim também faz Listas de Casamento, a loja é um charme só, jogos de mesa maravilhosos, peças de decoração divinas! Avisem as Noivas, tenho certeza que não irão se arrepender! Essas moringas estão um charme que só! Ainda bem que minha mãe conseguiu garantir a dela.. e minha também né? Corre la pegar a sua!

E é claro que eu não poderia deixar de citar que minha mãe ganhou uma Moringa no Facebook, ela compartilhou e ganhou, pode isso?! É muito fofa, dá uma vizu ai!
Um amor só, não?!

Alecrim Casa - Cataratas JL Shopping - Loja 247
Av. Costa e Silva 185
Tel: (45) 3028-8788

Espero que tenham gostado!
Beijo Beijo!!


Um comentário:

  1. Adoramos a matéria Marianna, ficou muito legal!!!
    Obrigada. E sua mãe, realmente é muito sortuda, principalmente pelas filhas.
    Beijos
    Clarissa

    ResponderExcluir