domingo, 1 de julho de 2012

Ombré Hair - Sophia Kohlenberger

Oi amores, semana passada minha amiga Sophia me convidou para ir ao salão com ela para ver a Ombré Hair que ela ia fazer. De inicio pensei "Mas ela é loira, será que ela vai escurecer?", e não foi isso que aconteceu, haha. Ela queria dar uma pequena clareada nas pontas, deixa-las mais branquinhas, e o resultado ficou lindo, vocês podem não perceber direito mas pessoalmente ficou a coisa mais fofa! Super delicado, nada muito marcado pois o cabelo dela já era claro!

A Sophia fez no mesmo salão que eu, que vocês já devem saber qual é o Mulinari, só que eu faço com a Darcilda, a Sophia fez com a Marcella Campos, se estiverem interessada é só passar lá e resolver o que fazer, com quem fazer e quando fazer! 

Informações:
Mulinari Cabeleireiros
Rua Belarmino de Mendonça, 380, Centro
(45) 3523-3374

E ah, PARABENS SOPHIA! AMIGA, TUDO DE BOM, MUITAS FELICIDADES HOJE E SEMPRE, QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE VOCÊ CONSIGA MUITAS CONQUISTAS NA SUA VIDA AMOR! (não pense que eu esqueci, só estou perdida nos dias!!!) TE AMO!

Bisou!

Um comentário: