terça-feira, 3 de julho de 2012

Intercâmbio

Ola meus amores! Vocês estão lembrados de quando falei que estava esperando a resposta do meu Intercâmbio? Pois então, já chegou e estou extremamente feliz! Vou falar um pouquinho da cidade pra vocês!

Bom, vou fazer o meu intercâmbio nos Estados Unidos, caí no Arkansas, ele se localiza na região sudeste dos EUA, fica entre o Tennessee, Texas, Louisiana, Missouri, Oklahoma e Mississipi. O símbolos do Estado são: 
- árvore: Pinheiro - bebida: Leite - cognomes: Natural State - flor: Flor de Maça - fruta: Tomate - inseto: Abelha - mineral: Quartzo - pássaro: Sabiá - pedra: Bauxita - lemaRegnat populus (do latim O Povo Governa)

Descobri a minha cidade ontem e confesso que mal posso esperar, tanto é que já fiz amizade com todos que vão para o Arkansas na mesma época que eu, tenho uma amiga da Itália, da França, amigos da Bélgica, Taiwan entre outros, acredito que vai ser uma experiência maravilhosa! Bom, minha cidade se chama Heber Springs, é uma pequena cidade de aproximadamente 7.000 pessoas, digamos que é cercada por um lago e uma coincidência muito legal, nessa cidade também tem uma Usina Hidrelétrica! Vou estudar na Heber Springs High School, e morar em casa de família, ainda não tive a oportunidade de conversar com minha família mas assim que eu conversar com eles eu apareço aqui com algo!




Parece ser uma cidade gostosa e calma, mal posso esperar para tirar o Visto de Estudante, entrar no avião e partir para o Arkansas!

O que vocês acharam? Vocês estavam bem ansiosas quando dei noticias há algum tempo! Me contem o que acharam!!

Bisou!!

11 comentários:

  1. adorei o post :) parece ser um lugar lindo!
    Está animada? ahahah boa viagem, aproveeita e tire muitas fotos.. quero acompanhar tudo :)
    adorei seu blog, ja estou seguindo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo! Muito Obrigada! Com certeza, o que vocês vão ver mais, serão fotos!
      Beijos

      Excluir
  2. Legal seja muito feliz e claro não deixe de atualizar o blog !!!
    Lá sem duvidas vc vai fazer muitas compras posta aqui tambem
    vc vai estudar o que ?
    Quanto tempo?

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA sempre! Pode deixar, não sei se minha cidade tem grandes flags, mas vou tentar ao maximo! Vou fazer o High School, mais precisamente o Senior deles! Ficarei 1 ano por la! Só volto dia 31 de Julho de 2013! HAHA
      Beijos

      Excluir
    2. Não entendi ? E tipo um curso de especialização , voce pensa em fazer faculdade ?

      Excluir
    3. Não não, é um colégio normal, só que lá só falo em Inglês, vou morar com uma família e ir para a escola todos os dias! Penso sim, mas só quando voltar!
      Beijos

      Excluir
  3. Quantos anos vc tem ?
    Já terminou os estudos

    conta mais !! fala mais sobre vc aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tenho 17, terminei ano passado! Depois que eu conversar com a familia venho com mais noticias sobre tudo! HEH
      Beijos!!

      Excluir
  4. Adorei Mari! boooooa sorte

    ResponderExcluir
  5. Ai amei, deve ser lindo ai!! Quanto tempo é o seu intercâmbio? Bjao, adorei seu blog, curta muito e boa sorte ;)

    ResponderExcluir