sexta-feira, 27 de abril de 2012

Look do Dia

Oi amores, como estão?! Bom, acho que vocês já tem uma certa noção de que eu amo inverno e mal posso esperar para usar as roupas apropriadas - casacos, lã, meia-calça e etc -. Enfim, hoje aqui em Foz está um clima tão gostoso que eu queria que fosse sempre assim - brincadeira, é bom um pouquinho de calor pra gente se bronzear -, deu até pra sair de botinha, a minha que eu amo de paixão! Vamos ao look?!
Camisa Laranja Escuro B. Street (Bonita Kim PY) | T-Shirt Branca Dript (Riachuelo) | Calça Jeans Zara | Bolsa BijouCelina PY | Botinha BCBG Max Azria | Colar Acervo Pessoal (veeery old)

E ai meninas, gostaram? Essa semana apareço com mais looks pra vocês!!

Beijo Beijos!

62 comentários:

  1. Mari, adorei o look do dia! Você é linda.. Beijos May.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei, muito perfeito! Já estou seguindo seu blog !!!
    Segue o meu tbm, la tem de tudo http://youalwayschic.blogspot.com.br
    Beijos sua linda <3

    ResponderExcluir
  3. olá gostei muito do seu blog, estou seguindo :)
    segue lá o meu http://sonhodeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que look mais liiiiindo!Super fofo e estiloso.Amei e amei! *-*
    Arrasou viu linda? ;D rs ^^

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Beatriz, muito obrigada! Que bom que você gostou!
      Beijos Ma!

      Excluir
  6. Adorei o look, lindo seu maxi colar. Estou seguindo o blog segue de volta? http://meusalto20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, amei o seu blog!
    Já estou seguindo.
    Parabéns por se tornar uma ''It girl''
    http://amagicaestaaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ionara, que bom que você gostou do Blog!
      Obrigada, eu não acreditei quando me vi no site! haha
      Beijos Ma!

      Excluir
  8. adorei seu blog é um amor e voce é linda , bjs sucesso aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victória, espero que continue gostando!! Obrigada!
      Beijos Ma!

      Excluir
  9. Oi flor acabei de conhecer o seu blog e me apaixoneiiiiiii! <3

    Bom já estou seguindo gostaria que vc visitasse o meu blog tbm!

    http://glitterebabados.blogspot.com.br/

    Bjs Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, obrigada e que bom que você gostou, é muito importante pra mim!
      Beijos Ma!

      Excluir
  10. Que lindo o look Mari ! Amei o visu e o blog também ! Beijos


    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Querida,

    Vi você na seção It Girls da Capricho e amei seu estilo.Adorei essa camisa laranja e essa semana vi uma bolsa igual a sua numa loja aqui do RJ.Também amo o Inverno e não vejo a hora dessa estação chegar pra eu poder usar meus casacos,lenços,botas e outros itens de inverno.Também tenho um blog de moda e que fala de produtos de beleza depois passa lá para visitar.Estou te seguindo.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, obrigada, eu adoro essa camisa laranja e não largo essa bolsa pra nada!
      Beijos Ma!

      Excluir
  12. oi,vir você no blog da capricho,gosteei muito do seu blog e ja sigo.Bjos
    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly e Thaís, que bom que vocês gostaram! Obrigada meninas!
      Beijos Ma!

      Excluir
  13. Achei lindo seu Look*-*
    estou seguindo. http://myheart-j.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ooi, adorei seu blog e ja to seguindo ! descobri que nos somos vizinhas de cidades hehe eu moro em toledo! e de vez em quando dou uns pulos em fooz ! te adoreei beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leticia, obrigada espero que continue gostando do Blog! É mesmo? Que legal!!
      Beijos Ma!

      Excluir
  15. Lindo o look adorei, beijo
    (http://caroliinabeauty.wordpress.com)

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog! Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estamos loucas da vida por uma bota assim! hehe
    beijoos

    http://donamoda-carolldebora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol e Débora, adoro essas botinhas elas vão com tudo não é mesmo?!
      Beijos Ma!

      Excluir
  18. Que lindo mari. Eu adorei conhecer seu blog pela indicação da capricho. Parabéns pelo seu trabalho! Espero que goste do meu blog também. s2

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenna, que bom que gostou, é muito importante pra mim!
      Beijos Ma!

      Excluir
  19. lindo seu look, adorei.
    moda-hoje-em-dia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Vc usa lentes ne tah da pra ver que vc usa lentes ficou bom em vc mais vai por mim não use eu ia usar quer dizer ja usei uma vez e peguei alergia ,dai fui consultar para pegar as novas mais depois soube que elas funcionam como uma lixa e deixam a pupila mais fina e fica com riscos de pegar varias doenças e infecções
    e que a luz altera o circulo preto dos olhos e o tamanho aumenta e como da lente é o mesmo sempre ela prejudica a visão , mais agora não mais uns 10 anos depois prejudica VAI POR MIM NÃO USE LENTES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Bom, eu não uso lentes não, parece não é? Então, todos acham muito engraçado, o meu olho é Azul Esverdeado, mas ele muda de acordo com o que eu visto, você pode não acreditar, mas é verdade, as vezes até eu mesma estranho, não uso lentes e nem teria o porque usa-las não é?
      Beijos Ma!

      Excluir
  21. Estou realmente in love com o seu blog.
    Os seus looks são maravilhosos, e por sinal, estou apaixonada pela bota!
    Ótimo blog, meus parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Andressa, que bom que você gostou e espero que continue gostando!! Todo mundo gosta dessa botinha, além de confortável ela combina com tudo!!
      Beijos Ma!

      Excluir
  22. Que bloooog linda! To super seguindo. E eu amei esse look, tá lindo =]
    sufarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá ! Adorei o seu blog pra onde e que VC vai no intercâmbio e quanto tempo você vai passar ? vc se maqueia muito bem por isso seria bom que VC postasse os PRODUTOS QUE VC usar !
    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou para o Arkansas USA mas ainda não sei a cidade, vou ficar 1 ano fora, mas outra hora quando eu tiver tudo em mãos vou fazer um post contando tudo! OK, no próximo post de Makes eu coloco os produtos que eu uso!
      Beijos Ma!

      Excluir
  24. Oi Mari, super gostei do blog. E AMEI o teu maxi colar! Parabéns pelo blog, bjs.
    needfulglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bab, que bom que gostou do Blog e do colar, ele é o máximo não?!
      Beijos Ma!

      Excluir
  25. O clima em Foz tá bom mesmo (também sou de foz)! Só é um pouco triste acordar cedinho pra quem não tá acostumada com esse friozinho haha. Adorei a bolsa e o colar, deram um up no look! :) Beijos!

    www.gavetafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta uma delicia mesmo, ah que legal! Pois é ainda bem que não tenho essa responsabilidade - ainda - de acordar cedo, haha. Adoro ambos os acessórios!
      Beijos Ma!

      Excluir
  26. que linda , arrasou. . seguindo segue de volta? bj http://www-umpoucomaissobremoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei o colar, lindíssimo !
    Conheça meu blog também Mari =)
    Já estou te seguindo

    http://gabrielibrizola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que linda, to inlove com o colar!

    Adorei o blog, já estou seguindo :)
    Um beijo.
    fashioncabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, haha esse colar é o máximo! Que bom que gostou do Blog!
      Beijos Ma!

      Excluir
  29. Adorei seu look!!Estou de seguindo,gostaria da sua visitinha no meu cantinho.Se quiser segue também!!

    www.alebelacoma.blogspot.com

    Bjs
    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ale e Gabi, que bom que gostaram do look! Obrigada!
      Beijos !

      Excluir
  30. Oi Naty, pode deixar! Obrigada!
    Beijos Ma!

    ResponderExcluir
  31. Oi Marianna, onde fica essa loja de bolsas no PY?

    ResponderExcluir
  32. Nossa, amei o look. http://sejafashiion.blogspot.com.br/2012/05/uma-tarde-com-arte.html#comment-form

    ResponderExcluir