quarta-feira, 25 de abril de 2012

Look do Dia

Ola meninas, hoje de tarde minha avó convidou eu e minha irmã para irmos ao cinema assistir Espelho, Espelho Meu, já posso dizer que adorei o filme, é muito fofo! Bom, hoje o clima estava beeeem mais fresco, com direito a chuva e tudo mais, e eu que amo pouco frio nem gostei né? Haha, enfim, hoje decidi sair mais quentinha, como estava frio e como o shopping também é fresco a gente merece sair quente né! Hoje eu ia sair com um cardigã basiquinho, mas como sou friorenta percebi que não ia dar certo... Vamos ao look?!
Jaqueta de Couro Fake Forever 21 | Bata Branca NAFNAF | Colar de Correntes (eu mesma inventei) | Calça Damyller | Bolsa Prada | Bota Bottero no Fouad's
Adoro a diagonal da bota!
Amo essa alça, super legal não?
Detalhe da bota, ela é toda de bolinhas, uma fofura!
Bom, esse colar tem uma pequena história. A corrente mais grossa estava perdida na caixa de bijous da minha mãe, e as outras correntes, que na verdade é apenas uma pertencia a uma camiseta da M. Officer que eu tinha, só que eu não simpatizei mais com as correntes na camiseta e resolvi tirar, acabou virando nisso, quero dizer, nesse colar, achei tri legal essa ideia, é sempre bom inventar não é?!

Bom é isso ai por hoje! Essa semana apareço com mais looks pra vocês!!

Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Marianna, tudo bem? Vimos o look com a sua bota Bottero e adoramos! O que acha de publicarmos sua foto no Álbum das Amigas da Bottero nas redes sociais?

    Ficamos no aguardo hein?!

    Beijos
    bottero.net
    https://www.facebook.com/SapatosBottero

    ResponderExcluir
  2. Opa pessoal, tudo otimo e com voces? Obrigada! Acho super legal e ficaria honrada em representar a Bottero nas redes sociais, adoro a marca e acho os sapatos super confortaveis! Adoraria ter minha foto no album das Amigas da Bottero! Obrigada!!
    Beijos Ma!

    ResponderExcluir
  3. Mari, já publicamos a fotinho, dá uma olhada:
    Facebook: http://bit.ly/Jrq3bz
    Orkut: http://bit.ly/grzLmE

    Adoramos a sua participação viu?! Beijinhos da Equipe Bottero ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Equipe Bottero! Sei que é importante para vocês e também é muito importante para mim!
    Beijos Ma!

    ResponderExcluir