quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um Lugar Do Mundo - Paris


A tão conhecida "Cidade Luz", sempre tive muita vontade de conhecer mas, a vida ainda não me proporcionou esse sonho, tenha algumas primas que sempre viajam pela a Europa e o lugar preferido delas é Paris, mas também, quem não gosta daquele lugar? Eu sei que quando eu puder fazer uma viagem até Paris, eu vou aproveitar cada pedacinho, vou visitar todos os lugares possíveis, vou andar de bicicleta, vou tirar uma foto top na Torre Eiffel e no Arco do Triunfo, vou passear na Margem do Rio Sena e claro tirar uma foto top lá também, e ÓBVIO, não posso perder o Museu do Louvre! HÁ, se eu perdesse, eu morria, preciso ver a minha amiga Mona!


Quero visitar as lojas, fazer compras e também aproveitar muuuito da gastronomia francesa, afinal, o que a gente come de comida “francesa” por aqui, não é a mesma coisa quando se está no País deles não é mesmo?


Algumas fotos, para morrer!


Louvre

 Torre Eiffel

 Rio Sena


É de morrer não é? Paris, me espere, logo logo estarei ai!

*Clique na imagem para ampliar.

Beijão gente! Quem já foi, comenta aí e me conta!

2 comentários:

  1. Paris é realmente lindo, mas já te adianto: no louvre, voce vai se decepcionar MUITO com a monalisa. Talvez seja porque todo mundo vai com uma expectativa enorme e quando chega lá, n é nada do que voce esperava! A culinaria francesa perde muito pra nossa, mas mesmo assim Paris é um sonho!! Não tem um cantinho feio, até o lixo de lá é lindooo e as lojas sao de pirar! hahha vc vai amar e seu blog tá lindo =) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada por avisar desde já! Haha, é sempre bom, uma opinião de alguém. Quanto as lojas, já sei que vou pirar :( hehe!
      Beijos Ma!!

      Excluir