quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dia a Dia: Produtos

Oi gente, nesse post vou mostrar à vocês os produtinhos que uso no meu dia a dia!


1- St. Ives Creme Reafirmante - Juro que quando comecei a usar o creme minhas expectativas não eram tão grandes não, afinal hoje em dia não conseguimos acreditar em tudo o que esses produtos falam, mas o St. Ives não engana ninguém! Esse creme ajuda a "devolver" a elasticidade e a firmeza da pele (pelo nome já diz né?), no rótulo diz que devemos passar o creme sempre que necessário, isso ajuda na rapidez do tratamento, já eu passo sempre que vejo, diz também que em 8 semanas nós conseguimos sentir a pele mais firme e tonificada, AMAZING! Vamos ver né comecei ja fazem umas 2 ou 3 semanas, mas posso confirmar que sinto a pele mais firme! #valeapena.
2- St. Ives Gel-Creme Pele de Laranja - Esse gel da St. Ives é de deixar as garotas loucas! Ele é um gel-creme de tratamento contra celulite localizada, querem que eu diga algo mais? MARAVILHOSO. Comecei a usar faz apenas 1 mês quando notei que tinha alguns "furinhos" na minha perna =( e sem brincadeira, ta sumindo tudo, mas claro, sempre fazendo exercícios porque se não, não tem o que aguente né? No rótulo dele também diz que em apenas 2 semanas a aparência das celulites é reduzida. O gel dele é super gostoso, além de ter um cheirinho super agradável, a textura dele é ótima, não é grudenta e além de tudo ele refresca a pele da pessoa! #superhipermegarecomendado.
3- La Roche Posay-Creme Protetor Solar 60 - Quando se lê o nome "La Roche-Posay" já vem a cabeça, THE best, e não é a toa, eu estou usando esse protetor solar Anthelios XL da La Roche por muitos motivos, um deles é porque ele é obviamente um dos melhores protetores faciais do mercado, porque quando passamos ele a pele não fica oleosa, e ele é ótimo pra quem usa muita maquiagem no dia a dia, ele protege mesmo! Fui à praia e usei ele serio mesmo, dois dias de praia eu estava praticamente preta, mas o rosto BRANCO e sem nenhuma mancha, quando usava outras protetores mais baratos ou de marcas não muito conhecidas, minha pele virava um azeite! Quando minha vó comprou o La Roche, foi amor a primeira vista! Uso todos os dias, meu bebê!
4- Bepantol Baby - O amor da minha vida, a um mês atrás fiz uma tattoo na nuca, e claro eu sabia que teria que andar com o cabelo preso para não estraga-la, enfim, comprei o Bepantol Baby, já que não tinha mais o normal. Tenho o costume de morder os lábios - o que deixa eles muito feios, não façam isso - e não achava algo que pudesse usar para passar neles, então peguei o Bepantol e passei, 1, 2, 3 dias, gente eu não acreditava, os meus lábios estavam "renovados", desde então eu não perco tempo, ando com ele na minha bolsa assim eu hidrato e protejo meus lábios. #recomendadíssimo.
5- Sorine ou Rinossoro - Melhores amigos quando se fala em ir para a cama, tenho um sério problema que quando eu deito na cama para dormir o meu nariz decide trancar, e não tem coisa pior do que ficar com aquele sensação de falta de ar né, Sorine vira meu melhor amigo quando deito na cama! A pena é que acaba virando um vício, eu já comecei a sair com ele na bolsa... NOT GOOD!
6- Colírio Legrand - Aqui em Foz o clima é muito seco, quase não chove e quando resolve chover levanta uma poeira desgraçada que não da para aguentar, então tive que correr atrás do colírio, sempre pesquisando, claro, comprei um colírio que apenas limpa o olho, já que não sei se posso usar algum outro.
7- Soro Fisiológico - Adoro, antes do colírio eu usava ele para limpar os olhos, um dia decidi passar no rosto inteiro, resultado? AMEI, todo dia antes de dormir faço o meu ritual (outra hora posto ele aqui) e ele está incluso no mesmo! #recomendo.

*OBS: só para deixar claro, tenho muitos desses tipos de cremes, afinal quando se mora na fronteira com o Paraguai tudo fica melhor né? Os cremes são mais baratos assim dá para comprar em quantidade!

*¹ Clique na foto para ampliar.

É isso aí meninas, espero que tenham gostado das minhas dicas básicas de cremes e etc, outra hora vou postar mais sobre nossas necessidades diárias!

Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário