domingo, 5 de agosto de 2012

Casa da Vovó

Amores, todos os domingos eu almoço com minha família na casa da mãe da minha mãe, minha vovó fofa, haha! Como esse foi meu último domingo lá - já que vou embora -, tive que tirar umas fotos das flores maravilhosas que ela cultiva no quintal, essas rosas existem praticamente desde que eu nasci ou até antes mesmo.. São lindas não? Mas fiquei mais impressionada com a resolução da foto, hoje descobri que minha máquina é boa sim! HAHA, não achava ela tudo aquilo, mas dá para o gasto!
E aí, gostaram?! Eu amei!

2 comentários:

  1. Uau, que linda as fotos! (:
    Adorei ^^
    Seu blog é show, estou seguindo flor!
    Te convido a conhecer o meu e se gostar retribuir! (:

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que passar o domingo em família, não é mesmo? Adorei as flores! bjs

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir