quinta-feira, 12 de abril de 2012

Shopping Barigui - Desabafo

Gente, acabei de postar o Look do Dia não é?! Mas, achei que ia ficar muito pesado um post só com as coisas que eu tenho pra falar..
Hoje fui no Barigüi com minha melhor amiga, fomos com o intuito de passear e não comprar, mas a gente sempre acaba saindo com alguma coisinha né?! Mulheres.... Bom, então logo de cara entramos na Zara, Dios Mio, que tristeza, gente apesar de ter umas coisas meio nada a ver, achei a coleção TRF (que eu amo) super cool, é uma coleção mais despojada chique, super!! Bom, depois a gente foi logo almoçar um Big de um Burger King #fatgirls. Depois passeamos, entramos em lojas até que minha amiga me mostrou uma lojinha muuuito legal, parece do PY, mas tem coisas que NÃO TEM no PY, entende?! Comprei um lenço cor caramelo todo de caveirinhas, tem duas estampas, uma de cada lado! TOTALLY INLOVE!!! Após todas as entradas em lojas, fomos até a  FNAC, comprei um presentinho pro meu pai e um pra minha irmã, espero que eles gostem!! Só falta o da Mamis!
Depois demos uma passada na Droga Raia, no shopping mesmo, e comprei um rímel já que o meu esta acabando e minha amiga comprou umas coisinhas que ela precisava!!!

Bom, é isso, vou ver se essa semana post mais umas coisinhas básicas aqui, assim não fica tão paradão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário