domingo, 22 de abril de 2012

Na Moda

Ola amores, hoje o post fala sobre Caveiras, o fenômeno que cativou milhares de pessoas, hoje podemos vê-las em camisetas, anéis, colares, bolsas, enfim em qualquer coisinha! Bom, estava no Facebook e minha mãe postou algumas coisas com caveiras para mim, uma amiga dela me deu a super ideia de fazer um post com tudo que encontramos com caveirinhas, como foi mais um "pedido" resolvi fazer, aliás não sei como não pensei nisso antes!! Vamos lá!
Oh, as famosas T-Shirts, acho uma graça, ainda vou comprar uma! Essas três foram as minhas preferidas no site Zadig et Voltaire, é um site super cool, com novas tendências e com diferentes estilos, esse site quem me apresentou foi uma amiga do meu pai! Valeu Beth!
E quem é que nunca ouviu falar das tais Clutchs do Alexander MacQueen ou as McQueen Inspired? Só uma coisa a dizer, essas Clutchs são um MUST! O preço das McQueens variam muito, as de caveirinhas custam mais ou menos a partir de US$1,000,00 a vão quase até US$3,000,00. Mas, para a nossa alegria, nós temos as Inspired não é?
Silk Skull Scarves
Pashmine Skull Scarves
Da pra ver né? Entrei no site do Alexander McQueen e vidrei nele! Não imaginava que tinham tantas cores de lenços, porque obviamente a maioria dos que eu vejo são pretos com branco, porque minha gente?! Tantas cores vivas, não que o preto e branco não seja legal, é MUITO legal, mas cá entre nós, poderíamos variar um pouquinho mais não? O preço dos lenços de Pashmina vai de US$390,00 a US$ 500,00 e os de Seda a partir de US$ 295,00. É de morrer não é?

E os acessórios? Eu amo! Achei as pulseirinhas com a Cruz muito fofas, de várias cores ainda, acho muito fashion! Me apaixonei mesmo foi pelo colar da última foto, super lindo não acham? Muito delicado. Em relação a acessórios eu tenho dois anéis de caveiras e um brinquinho! Hoje não é mais tão fácil de achar, virou febre isso! Mas sempre que encontro dou um jeitinho de comprar!!

É gente, hoje não tibe muito tempo para procurar outras coisinhas com caveiras, mas prometo que faço um post recheado de decoração com caveirinhas assim que eu encontrar!!

Beijo Grande!!

PS: já deu pra ver que sou louca não? Mudei até o plano de fundo do Blog essa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário