sexta-feira, 30 de março de 2012

Look do Dia

Oi gente, como vemos no título hoje é o Look do Dia! Hoje fui com a minha mãe visitar um grande amiga dela, a tia Adriana Tavares, fazia muuito tempo que não nos encontrávamos - exceto no dia 23 que nos encontramos no aniversário -. Bom, decidi ir mais social, com uma camisa listrada e calça branca, que eu amo! Meu cabelo amanheceu meio "descontrolado" hoje, um lado ondulado e outro liso, então decidi ondular tudo! Dei uma leve passada de Babyliss nele e ficou do jeito que gosto! Passamos a tarde inteira lá e confesso que foi muuuuuito gostoso, até comemos os maravilhosos cupcakes da tia Adri, uma delícia!!
Orquídea-Bambu (adoorei com o por-do-sol!!!)
Cupcakes MARA!!
Camisa Listrada - Lojinha do PY | Calça Branca - Riachuelo (seção de crianças, haha) | Sapatilha Shutz | Colar - Pink Biju | Tiara de Elástico - Feirinha do Lago da Ordem (CWB)
Detalhe do laço
Detalhe atrás
Colar (amodoro)
Ondas
Tênis da minha sister, acho lindo All Star rosa claro!

A tarde foi uma delícia, escolhi essa roupa pois os dias em Foz estão esfriando (uhul, inverno chegandoo), ou seja, pede um roupa mais fechadinha, então a camisa com a calça foi uma boa para hoje, que por incrível o clima estava maravilhoso!
Acho que isso então, espero que tenham gostado!!

Beijones!!

2 comentários:

  1. Marianna, querida!!!! Seu blog é um arraso! Já adicionei aos meus favoritos, pois assim fica fácil de acompanhar suas dicas.
    As fotos da nossa tarde estão lindas, você e a Camila são umas fofas...
    Sucesso sempre!!!!
    Beijones
    Tia Adri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tia Adri, obrigada de coração! Que bom, haha, temos que marcas outro encontro, agora você na nossa casa não é? Obrigada Tia!!
      Beijos Ma!!

      Excluir