quinta-feira, 15 de março de 2012

Acessórios do Dia

Bom, novamente, um dia seguido do outro falando do acessório do dia, o porque? Bom, hoje resolvi sair mais básica e confortável, fui fazer uma ultra sonografia de tireoide (cuidado da saúde, sacomé né? KK). Então, como meu look foi mais pro básico hoje, eu resolvi encrementar nos acessórios, como sai com roupa de tons claros, escureci com os acessórios e com o make - como sempre escurecendo -, mas infelizmente a única foto do make que eu tirei está no Insta, que vocês podem conferir logo no final da minha página!
Esse colar minha mãe ganhou da minha avó há muitos anos atrás, e quem diria que a moda dos Maxi Colares voltaria? Pois é, que sorte hein? Adoro esse colar, os detalhes infinitos dele o deixam super hippie e charmoso. Adoro as pedras!
Own, meu querido e fofo anel de coruja, sou apaixonada por ele, aliás ADORO corujas! Esse anel eu comprei em uma lojinha super legal só de acessórios na Argentina! Custou apenas 13 reais! O outro jogo de anel eu comprei na Riachuelo Acessórios, como disse no post anterior sempre tem uns achados lá!
Essa argola era uma muito antigo que minha mãe tinha e que para combinar com o colar de pedraria ela "envelheceu" ele! Show né?!

Beijo Beijo Galere!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário