segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sun In

Acho que agora já posso tirar o meu Sun In da minha Wish List né? O meu lindão chegou! Não achava ele em lugar algum, tanto na praia quanto aqui em Foz, então optei por pedi-lo pela internet, confesso que fiquei com medo mas foi o único jeito. Sun In, é um produto que clareia os cabelos "naturalmente", você pode usa-lo tanto no sol quanto com secador de cabelos. Minha tia usou nos cabelos do meu priminho nessas férias, ficou super lindo, ele parecia um surfistinha, apaixonei na hora né magina! Comprei no site She's na Quarta-Feita da semana passada, e chegou hoje aqui em casa, no prazo de até 4 dias como eles explicam no site, ou seja um prazo ótimo, muito curto pra quem mora no interior né?! Estou louca para começar a usar, o que falta é o sol, porque com secador nessa temperatura de Foz, sem chances!! Logo que eu testar e aprovar venho com mais um post!


Esse site vende tudo para beleza e cuidados, desde cremes até esmaltes, e as marcas são variadas meeesmo!! É maravilhoso, porque para pessoas como eu que não encontram o que querem na cidade, podem comprar por aqui, e garanto que é confiável!


Beijoos!


*OBS: Clique na imagem para ampliar.

3 comentários:

  1. Vou comprar um!!!! Estou amando seu blog.....
    Bju prima....
    Camilla

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore, que bom que esta gostando! Compre mesmo, é muito legal ele! Mas use sempre com frequência para ter um resultado mais rápido!

    ResponderExcluir