segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012 Dress

Bom, como todo mundo sabe, ontem dia 26 de Fevereiro de 2012 aconteceu uma das maiores festas do mundo o Oscar 2012, e nós mulheres como sempre vidradas na TV para saber quem estava com o vestido mais bonito.
Vamos começar com as "Rainhas". Penelope Cruz, apareceu com um vestido Armani Privé na festa, essa cor de vestido é linda, sem contar que é super a cara dela né, o caimento do vestido é perfeito, parece ser super leve e confortável, as jóias super simples estavam lindas, e o cabelo mais chique impossível, sem contar que ela é lindéérrimaa, fala sério! O que foi aquela super fenda no vestido da Angelina Jolie, ela arrasou com um Atelier Versace, adorei o look todo preto, volumoso, a fenda, a make maravilhosa, o cabelo também estava lindo, só acho que para uma ocasião como o Oscar ela deveria ter feito algo mais clássico ou chique. 
Adorei o vestido da Jessica Chastain, ela usou um lindo Alexander McQueen. Me disseram que parece uma cortina antiga, dei muita risada, mas eu achei tão chique que tenho que postar ele aqui, acho que o preto com os bordados dourados ficaram lindos, sem contar no desenho do vestido, acho que combinou muito com o tom de pele dela, adorei o cabelo meio preso além dele ter uma cor linda, acho que ajudou muito com a escolha do vestido! Ronney Mara, a estrela de The Girl with the Dragon Tattoo, só posso dizer que AMEI o Givenchy que ela escolheu para aquela noite! Além de tudo, ela disse que escolheu no dia o vestido dela, pode uma coisa dessas? Eu surtava! Adorei o desenho sereia do vestido, o super decote na frente, e o corte atrás, achei lindas aquelas tiras nas costas deu um ar mais moderno para vestido, e acho também que combinou muito já que ela tem aquele corte de cabelo super reto, e o coque deu um charme! A make estava simples mas ao limite ao mesmo tempo, o batom vermelho deu o toque final!
Agora a minha favorita Emma Stone, ela roubou a cena com um vestido Giambattista Valli, vou confessar que quando eu vi de canto de olho, pensei ser a Nicole Kidman (bláh) mas quando ela apareceu para a entrevista, achei maravilhosa, muita gente pode pensar que o laço estava grande de mais, - só digo uma coisa minha gente, vocês ainda não viram laço grande. - ela estava linda, o vestido combinou muito com o tom de pele dela, a maquiagem estava super fofa e delicada, o cabelo foi um dos mais bonitos da noite, e confesso que não sou fã de vestido vermelho no tapete vermelho, mããããs vamos lá né?! Ela estava divina! Amo ela!
Agora vou falar da minha lindona Octavia Spencer que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, e mais do que merecido né. Como saber ela é bem cheinha e ontem mesmo, antes do Oscar começar eu estava assistindo a uma entrevista com uma Estilista e ela disse que para as mulheres mais cheinhas o vestido deve ter pequenos detalhes abaixo dos seios, e foi exatamente isso que ela fez usando um maravilhoso vestido Tadashi Shoji. Achei ela Maravilhosaa! Sem mais comentários!
Uma que eu creio que foi infeliz na escolha do vestido foi a Shailene Woodley, a atriz de Os Descendentes. Ela apareceu com um lindo Valentino, mas cá entre nós ela é uma jovem de seus 20 e poucos anos no tapete vermelho, se eu fosse ela eu teria ousado, eu acho que com esse vestido ela ficou velha e sem graça, o cabelo esta lindo, a make esta linda, e o vestido também, ela praticamente cobriu o corpo com essas mangas, ela tem um corpo lindo, porque não usar algo mais apropriado a sua idade? NOT GOOD!

É isso aí, essas foram algumas que eu escolhi para mostrar e falar sobre os diferentes estilos usados no Oscar, e como podemos ver, são poucas as que eu mostrei, mas que cada uma tem o seu estilo! No próximo post eu falo sobre as makes escolhidas no Oscar!

*OBS: Clique na imagem para ampliar.

Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário