sábado, 25 de fevereiro de 2012

Look do Dia

E ai Galeree, como vocês estão? Hoje eu vim aqui para postar o meu look de ontem já que hoje acho que não vou sair... Ontem fui ao centro com a minha mãe comprar umas peças para fazer um brinco para um casamento que vou esse mês, by the way, o brinco ficou lindo outra hora posto a foto. Enfim, ontem eu resolvi sair mais básica, sai quase sem maquiagem e acessórios, confortável posso dizer..



Camisa Caroline Bilton para GAP Kids | Shorts Jeans 7 For All Mankind | Tênis Bege Keds | Bolsa Duty Free Argentina

Então é isso aí, sai o mais básica possível, não fiz nada no cabelo porque o dia estava para chuva, acabei fazendo um daqueles coques "mal feitos" mesmo. Adoro o detalhe da minha camisa, aquele nó dá um charme e a manga dobrada também, adoro a cor amarelinha xadrez dela, super delicada, e o shorts não tão curto, acho um pouco vulgar shorts curtinho demais!

*OBS: Clique na foto para ampliar.

Espero que tenham gostado!! Se eu sair hoje posto uma foto do look!! 
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário